A autora

Um pouco sobre mim...

Patrícia, quiseram os meus pais chamar-me assim. Um nome perfeitamente comum nos dias que correm. Afinal de contas, pensem um pouco... Quem nunca conheceu uma Patrícia na vida? até pode ser aquela Patrícia calada que se sentava na ultima fila na época da escola, como se quisesse esconder-se do mundo. Lembram-se agora? pois, eu sou um exemplo dessa raça de Patrícias que andam camufladas pelo planeta. Por Patrícia ser um nome tão comum, é que decidi adoptar um outro nome que causasse aquela espécie de "impacto" e "suspense" (ainda não tenho a certeza se estou ou não a ser bem sucedida quanto a isso). Um nome que ficasse na cabeça das pessoas por ser invulgar. Daí surgiu o meu primeiro Pseudónimo! 
Alexa L.D, muito prazer! Uma completa taurina nascida a quatro de Maio de 1990 que adora o que faz neste momento. Escrever! Escrever! Escrever!
Espero que me acompanhem nesta nova e "perigosa" jornada (AVISO: Posso considerar criticas como "a minha avó escreve melhor que tu e nem sequer sabe ler!" extremamente más para a minha saúde) 

 Um abraço! 
 Alexa L.D 

Sem comentários:

Enviar um comentário